domingo, 5 de outubro de 2014

Dazed and Confused

Dos desenvolvimentos mais desagradáveis da "nova direita" no Brasil são os novos fãs adolescentes conservadores, representados por figuras lamentáveis como Bolsonaro (chamado "mito", adjetivo dispensado a qualquer nulidade atualmente, ao que parece). Para esse público, a ditadura militar foi só uma grande "zueira" por 20 anos com a "esquerdalha". Para eles, a esquerda não sabe que "aparelho excretor não reproduz" e isso é extremamente engraçado (aparentemente o pênis deixou de fazer parte do processo reprodutivo humano).

A opressão estatal deixou de ser um problema e agora é muito engraçada. Minorias serem desrespeitadas é muito engraçado. A política é apenas um grande circo e não envolve as vidas e a riqueza e a pobreza de milhões de pessoas. É só mais uma forma de justificar a violência policial e justificar preconceitos. E fazer montagens de políticos com metralhadoras em cima de velociraptors.

Quem diria que a juventude seria representada pela fantasia de um sistema social que idealiza a sociedade de 70 anos atrás.